São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alexandre assume culpa e dorme mal

DA REPORTAGEM LOCAL

Réu confesso do gol do Flamengo no empate de anteontem, o zagueiro Alexandre contou que passou a madrugada em claro após a partida.
"Fui dormir às quatro, cinco horas da manhã e não entendi até agora como cometi essa falha", disse. Na jogada, ele recuou errado de cabeça para Sérgio, e Liédson marcou.
Logo após o gol, Alexandre agrediu Sérgio, como que atribuindo a falha ao goleiro. Mas, já nos vestiários, fez seu mea culpa. "Estou acabado, arrasado, e me sinto endividado com a torcida. Costumo cumprir meus compromissos. Vou pagar fazendo uma grande partida em Salvador", disse.
"Não entendi o que o Alexandre fez. Ele veio para cima e me deu um soco. Depois, pediu desculpas", afirmou Sérgio.
Ontem, o zagueiro César, cujo contrato se encerra no final do ano, disse que não foi procurado pela diretoria do clube para discutir uma eventual renovação de contrato e anunciou sua saída do clube.
"Realmente fiz meu último jogo no Parque Antarctica ontem [anteontem]", afirmou o atleta, cujos direitos pertencem ao Rennes, da França.
"Já tenho até passagem marcada para a França em 1º de janeiro", disse o zagueiro, que queria ficar no Palmeiras pelo menos por mais seis meses.


Texto Anterior: Futebol: Murtosa e Scolari criticam palmeirenses
Próximo Texto: Rodada dá independência ao time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.