UOL


São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo crê em parceria inédita

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Apesar de contratados pelo Milan, Kaká e Rivaldo vão jogar juntos pela primeira vez na partida de amanhã, em Lima.
Com Rivaldo fora do time italiano desde o início do ano, a dupla tem uma justificativa inusitada para obter êxito diante do Peru. Os dois apostam no entrosamento adquirido quando treinavam entre os reservas do Milan.
"Dentro de campo, só nos encontramos quando o Kaká passa para o time reserva. Quando isso aconteceu, tivemos um entrosamento perfeito", disse Rivaldo.
Com a nova formação desenhada pelo técnico Carlos Alberto Parreira, a seleção fez o melhor treino ontem na Granja Comary. Os titulares venceram por 3 a 0.
Ronaldo, que vai tentar marcar em Lima o gol de número 50 pela seleção, abriu o placar. Ele fez o tento de cabeça -fato raro em sua carreira. O jogador declarou que não sabe cabecear.
Ele disse que ficou com trauma de treinar jogadas aéreas durante sua passagem pelo PSV Eindhoven, da Holanda -viu dois companheiros se machucarem durante os treinos de cabeceio.
Os outros gols foram do zagueiro Lúcio e do volante Emerson.
No último treino antes da partida, Parreira testou três alternativas para o segundo tempo.
Ele colocou Alex, do Cruzeiro, no lugar de Kaká. Depois, escalou Luis Fabiano, do São Paulo, para substituir Rivaldo. O volante Renato, do Santos, foi o último a entrar. Ele substituiu Emerson.


Texto Anterior: O personagem: Peru teme pela ausência de seu atleta-sensação
Próximo Texto: Ronaldo é hostilizado em Lima
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.