UOL


São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo pede respeito a Leão

DA AGÊNCIA FOLHA,

EM BELO HORIZONTE

Após a partida, o técnico do Cruzeiro, Wanderley Luxemburgo, em um longo desabafo, atacou o seu colega Emerson Leão, comandante do Santos.
Na semana passada, em uma entrevista a um portal da internet, o treinador dos vice-campeões nacionais insinuou que o time mineiro foi ajudado pelas arbitragens para chegar ao título.
"Eu quero que ele prove quais foram os juízes que nos ajudaram a fazer cem gols e cem pontos em uma competição tão difícil como é o Campeonato Brasileiro. Eu fiquei chateado e deixei para falar hoje [ontem], quando terminou a competição", disse Luxemburgo.
O treinador foi além e cobrou uma postura diferenciada do treinador santista. "Eu quero respeito. Eu respeito o Leão como um grande profissional, um grande caráter que tem. Então, aqui tem um grande profissional, um grande caráter, que briga pelos objetivos profissionais dele dentro do campo". (PP)


Texto Anterior: Time usa atraso e despacho, mas não evita queda
Próximo Texto: Gol no 1º tempo traz alívio ao Fluminense
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.