São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras oficializa 2 e ainda luta por Gustavo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras espera poder apresentar hoje o zagueiro Gustavo. Segundo o empresário do jogador, Luiz Alberto Oliveira, a anulação do pré-contrato do jogador com o Schalke 04, da Alemanha, estava próxima de ser concluída.
Ontem, no último dia de atividades do Palmeiras em Águas de Lindóia (SP), dois jogadores foram apresentados: o atacante Cristiano e o meia-atacante Caio, ex-Internacional.
Treinando com o grupo desde sábado passado, Cristiano, ex-Paraná, marcou 11 gols no Brasileiro do ano passado e disse estar realizando um sonho, ao mesmo tempo em que trocou proposta alta da Turquia.
"Sempre quis atuar no futebol paulista", afirmou o atacante, que tem direitos presos ao J. Malucelli, do Paraná.
Já o meia-atacante Caio, que se destacou nos treinos táticos de Caio Jr., definiu-se como um jogador que gosta de colocar os companheiros na cara do gol. Afirmou que gosta da comparação de "novo Raí", mas que prefere dar motivos para ser chamado mesmo de Caio.
Nos treinos, o volante Francis, que havia reclamado de atraso nos salários ainda não solucionado pela diretoria, perdeu a vaga na proteção da zaga para o reserva Marcelo Costa. Hoje, o time reconhecerá o gramado do Parque Antarctica.


Texto Anterior: Legislação: Kassab veta lei que impede jogo pós-21h
Próximo Texto: Soninha: Da capacidade de se assombrar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.