São Paulo, sábado, 16 de fevereiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ALVO: RIVAL CORINTIANO É "OBJETO DE DESEJO" O Barras, adversário na estréia do Corinthians na Copa do Brasil (foi goleado por 6 a 0 e eliminado), acertou com a Mash só para esse jogo. Segundo a diretoria da empresa, foi o clube que a procurou. A equipe piauiense também foi a responsável pelo tamanho do anúncio no calção, considerado exagerado até pela Mash. A Lupo prepara o revide. Segundo Valquirio Cabra Júnior, diretor comercial da empresa, há o interesse em estampar a marca em todos os calções possíveis dos rivais corintianos na Série B, que ainda não definiu como serão as transmissões na TV aberta. Texto Anterior: Barato, calção vira outdoor de cuecas Próximo Texto: Paulista: Ponte Preta e Guaratinguetá lutam pelo topo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |