São Paulo, quinta, 16 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedores do Palmeiras voltam a ter problemas para ver treino

da Reportagem Local

Torcedores do Palmeiras que foram ontem ao Centro de Treinamento da Barra Funda saíram revoltados por não terem conseguido assistir o treino do time.
Cerca de cem torcedores ocuparam à tarde as arquibancadas do CT, localizadas em frente ao campo número 1, onde normalmente são realizados os treinos.
Ontem, porém, o time utilizou o campo 3, muito distante do espaço reservado à torcida, que começou a gritar contra a diretoria e o técnico Luiz Felipe Scolari.
Os torcedores queriam ter acesso ao alambrado próximo ao campo 3, mas este não foi liberado.
Muito diziam estar esperando desde o início da manhã para assistir o treino, iniciado às 16h45.
O eletricista Melchíades Oliveira Filho, morador do Parque Cocaia, zona sul da cidade, afirmou que chegou às 10h com o amigo Adeílton, após tomarem três conduções. "A gente espera esse tempo e tem uma sacanagem dessa. Fica feio para a torcida e para o clube."
O motoboy Washington Oliveira disse que o episódio pode refletir no apoio ao time nas semifinais.
"O Felipão pede que a gente apóie e, quando a gente vem, acontece isso. É por isso que vai ter pouco palmeirense domingo."
O clube alegou que o campo 1 está com a grama danificada e se comprometeu a informar todas as manhãs na portaria do CT qual campo será utilizado.
Foi a segunda vez em um mês que ocorreram problemas com torcedores no CT. Há três semanas, um torcedor foi expulso por discutir com Scolari, após pedir a escalação do atacante Viola.
O meia Zinho, que trata uma contratura na coxa, fará hoje teste de corrida e com bola. Ontem, fez exercícios de hidroginástica. Ele ainda é dúvida para domingo.
Paulo Nunes, com o joelho inchado, treinou separado. Segundo os médicos, sua escalação é certa.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.