São Paulo, quinta, 16 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa vai ter forca total no segundo jogo da semifinal

da Reportagem Local

Dois jogadores que estavam fora do Campeonato Paulista se recuperaram de contusões e vão jogar pela equipe da Lusa no segundo jogo da semifinal contra o Corinthians, no dia 26, no Morumbi.
Com a volta de Émerson, zagueiro, e do lateral-esquerdo Augusto, o time da Lusa terá força total na partida que vai decidir um dos finalistas do estadual.
Émerson, que teve um estiramento muscular na coxa esquerda, está fazendo fisioterapia e volta a treinar fisicamente hoje. Na próxima semana, treina com bola.
Augusto, que teve uma hemorragia no olho esquerdo contra o São Paulo, era outro que estava fora do Paulista. Tanto que indicou o amigo e companheiro de Goiás Ronildo, que foi contratado por empréstimo de três meses.
O lateral-esquerdo foi submetido a exames no olho ontem, depois de fazer uma microcirurgia a laser, e voltou a ter chances de atuar pela Lusa no Paulista.
O médico do clube, Júlio Cesar Lolla, acredita que ambos terão condições de jogo na segunda partida da semifinal.
Candinho gostou das novidades e antecipou: "Se o Augusto puder jogar, ele entra no lugar do Ronildo. Com ele no time, vamos ganhar em poder ofensivo."
Segundo José Roberto Portela, preparador físico do time, "os dois voltarão à condição física ideal em cinco dias". Ele disse que a equipe está "no pico da forma física".
No coletivo de ontem, Candinho fez uma alteração no time titular. Entrou o lateral-direito Valmir no lugar de Alexandre Chagas. "Ele ( Valmir foi bem contra o Santos, na Vila Belmiro, e vai jogar. Ele é mais experiente e conhece bem o Paulistão", disse Candinho.
O presidente da Lusa, Amílcar Casado, disse que hoje haverá uma reunião para acertar os valores dos bichos a serem pagos em caso de classificação para a final.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.