São Paulo, quarta-feira, 16 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Magrão diz tchau, e meta é Vampeta

DA REPORTAGEM LOCAL

Após o término do treinamento de ontem no Parque São Jorge, o volante Magrão apareceu para explicar sua saída do Corinthians. O jogador fez questão de manifestar o desejo de permanecer no clube alvinegro.
"Não faltou empenho por parte da diretoria. Mas, infelizmente, os japoneses estavam irredutíveis", lamentou o volante.
O Yokohama Marinos, agremiação com a qual magrão possui contrato até dezembro do ano que vem, não aceitou emprestar o jogador mais uma vez ao Corinthians.
Antes de retornar ao Japão, porém, Magrão tentará negociar com algum outro clube do país que esteja disposto a desembolsar os cerca de US$ 2,5 milhões pedidos pelo Marinos para vendê-lo em definitivo.
Identificado atualmente com o clube alvinegro, Magrão não descartou a possibilidade de voltar a defender o Palmeiras.
"O Corinthians me deu um exemplo de que não posso falar as palavras "jamais" ou "nunca"." Quando jogava pelo Palmeiras, o atleta dissera que jamais atuaria no arqui-rival.
Para o seu lugar, a diretoria pretende contratar Vampeta, 33, antigo ídolo da torcida corintiana. A princípio, ele treinará por um período no clube antes de assinar o contrato.
Hoje, a diretoria quer apresentar mais uma novidade para o Nacional. O lateral-direito Pedro, ex-Santos, deve aparecer no Parque São Jorge.0 (RC)


Texto Anterior: Carpegiani quer treinos na "casa" do Corinthians
Próximo Texto: Tevez: FIFA avisa que fará investigação sobre a transferência para o West Ham
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.