São Paulo, sexta-feira, 16 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Australianos baixam bola do Fenômeno

DO ENVIADO A ÖHRINGEN

Ainda há respeito, claro. Mas, após a lastimável atuação na estréia e os seguidos contratempos clínicos ou físicos, Ronaldo não goza dos próximos rivais a reverência demonstrada há poucos dias pelos colegas da Croácia.
Antes da partida em Berlim, os croatas encheram a bola do atacante do Real Madrid. O ala Srna brincou que desejava ser gordo e jogar tanto quanto o Fenômeno. O meia Niko Kranjcar apostou que Ronaldo, goleador máximo na Copa-02, seria de novo o artilheiro do torneio.
Ontem os australianos baixaram o tom. O volante Culina alfinetou: "É difícil conseguir parar um jogador brasileiro se ele está num dia inspirado, e com Ronaldo não é diferente. Vamos reservar-lhe o respeito que merece, mas nem tanto assim".
O zagueiro Lucas Neill, que deve marcar o 9 brasileiro, destacou a mansidão de Ronaldo: "Aquele não é o Ronaldo que conhecemos. Nos últimos anos nos acostumamos a vê-lo fazendo gols. Depende de nós garantir que ele passe mais um jogo quieto".
Para o zagueiro Popovic, "o Ronaldo sem estar em grande forma é pelo menos bom". "Não sei se podemos dizer que é um problema a menos." (FÁBIO VICTOR)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Memória: Há 8 anos, atleta fez 1º gol em Copas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.