São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 anos

Brasileiros se irritam com Fifa

A Fifa comunicou à CBD que pretende inverter os locais das partidas de Brasil e Suécia nas quartas-de-final da Copa do Mundo, na quinta. Em vez de atuar em Gotemburgo, o escrete jogaria em Estocolmo.
"Não nos agrada e não é bem-vindo", disse o técnico do Brasil, Vicente Feola. A mudança atrapalharia o time, que tem treinado desde o início da Copa em Hindas, cidade próxima a Gotemburgo, o que facilita a logística da delegação nacional.
Amanhã, o Brasil conhecerá o seu rival após o duelo entre País de Gales e Hungria, que empataram em segundo lugar no Grupo 3. Mesmo sem o futebol exibido na última Copa, os húngaros são os favoritos.
Após os 2 a 0 contra a URSS, os titulares tiveram folga. Garrincha, que brilhou contra os soviéticos, foi muito assediado e cansou-se de dar autógrafos.
Atingido no tornozelo contra a URSS, Vavá, autor dos dois gols, pode desfalcar a seleção.


Texto Anterior: São Paulo: Atletas querem mais pontos no Morumbi
Próximo Texto: Nervoso, Brasil ganha vaga olímpica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.