São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo dá alfinetada em ex-clube

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Vanderlei Luxemburgo irritou-se com os jornalistas, ontem, durante a coletiva no CT, e reclamou dos questionamentos sobre a queda de rendimento da equipe, quinta colocada, nas últimas três partidas -foram dois empates uma derrota.
"Parece que o Palmeiras está como o Santos [que está na zona de rebaixamento], que de repente ficou tudo ruim", disse o ex-treinador do clube da Vila Belmiro.
O time, que já fez 38 partidas na temporada, terá uma ausência inédita hoje, diante do Fluminense. O atacante Alex Mineiro, que participou de todos os duelos.
"O Alex fará falta. Mas quem entrar vai dar conta do recado", disse o lateral Élder Granja, que retorna ao time titular após três partidas ausente por causa de lesão.
O camisa 9 palmeirense, suspenso após ter levado o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo, foi o goleador do Paulista, com 15 tentos, e briga pela artilharia do Nacional -marcou sete, como Marcinho (Flamengo) e Cleiton Xavier (Figueirense).
"Não tenho um jogador com as mesmas características do Alex. Mas o Kléber também sabe fazer a função de primeiro atacante", disse Vanderlei Luxemburgo, que deve optar por Denílson para compor o ataque.
O volante Martinez, machucado, deve dar lugar a Jumar ou Sandro Silva. Léo Lima, Diego Souza e Valdivia completam o meio-campo.

NA TV - Palmeiras x Fluminense
Globo (menos SP) e Band (menos SP), ao vivo, às 21h45



Texto Anterior: "Careca", Valdivia perde a força
Próximo Texto: Quase: Rival tenta deixar zona da degola
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.