UOL


São Paulo, sábado, 16 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube alega que novo contrato tem aval da CBF

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos declarou não ter cometido irregularidade alguma por ter escalado o meia Jerri antes da publicação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF do novo contrato que fechou com atleta.
Em nota oficial, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, reafirmou estar seguro que não sofrerá nenhuma punição por parte do STJD, já que o procedimento administrativo de protocolo do novo contrato foi atestado pelo Departamento de Registros da CBF.
O dirigente acredita que tal processo não alterou a condição legal do atleta, que estava inscrito desde o início do Brasileiro. Por isso, segundo ele, o Santos não pode perder os dez pontos que conquistou com Jerri em campo contra a Ponte Preta, Vasco, Fluminense e Goiás, antes da publicação do novo contrato do jogador. O documento passou a valer no dia 8 de julho, mas só foi publicado no BID do dia 29.
"O Santos sempre segue à risca as orientações dos órgãos competentes, com plena confiança nos procedimentos adotados por seus atuais dirigentes. Por isso, não acredita na existência de ações que visem prejudicar o clube fora do campo de jogo", diz a nota assinada pelo santista, que não comentou as iniciativas de Ponte, Fluminense e Goiás. (MR)


Texto Anterior: Futebol: Flu e Goiás vão ao STJD contra o Santos
Próximo Texto: Frase
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.