São Paulo, segunda-feira, 16 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em "fim de feira", alemão já solta agradecimentos

DA REPORTAGEM LOCAL

Em clima de fim de temporada de campeão, Michael Schumacher desandou ontem a agradecer os patrocinadores da Ferrari. Exagerou ao responsabilizá-los pela volta por cima da equipe em Hungaroring.
No ano passado, o alemão deu vexame no GP da Hungria. Foi apenas o oitavo colocado e passou pelo constrangimento de levar uma volta de Fernando Alonso, que foi o vencedor.
Depois do triunfo de ontem, ele disse que o fiasco fez a equipe se preparar melhor para correr em Hungaroring. "Vencer no estilo que vencemos, depois do que aconteceu aqui no ano passado, mostra porque já conquistamos o Mundial de Construtores. Nos testes em Jerez, nossos parceiros nos ajudaram a encontrar soluções que funcionaram aqui", disse.
Segundo o piloto, a Bridgestone desenvolveu pneus especiais para o circuito de Hungaroring e os testou na Espanha.
No ano passado, a performance dos pneus da Bridgestone em Budapeste foi contestada por integrantes da equipe.
Preocupado em não esquecer ninguém, lembrou também dos funcionários que trabalham na fábrica da Ferrari, que hoje deve receber toda a equipe para festejar a conquista do sexto título consecutivo. (RP)


Texto Anterior: Fiasco em 2003 ajuda equipe a obter triunfo
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.