São Paulo, segunda-feira, 16 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jô deixa treinador sem graça no Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

As boas atuações do atacante Jô vêm se tornando um ""problema" para o técnico Tite. Reserva no time corintiano, a jovem revelação do Parque São Jorge ofusca o titular Marcelo Ramos, que tem apenas um gol no Brasileiro.
O próprio Tite já admitiu que Jô vive uma grande fase, mas não quis antecipar a sua escalação como titular na partida da próxima quarta-feira, contra o Paysandu, em Belém."O Jô tem entrado tão bem que deixa o treinador até constrangido. Ele é um menino [tem 17 anos], mas está amadurecendo muito rápido. Mas isso é ótimo. É um problema que todos os técnicos gostam de ter", disse.
Para o jogo contra os paraenses, Tite terá os retornos de Gil e Fábio Baiano, que voltam de suspensão.
Preocupado em frear o otimismo exagerado em torno do time corintiano, Tite afirmou que a sua equipe tem que crescer por etapas no campeonato para não errar o passo na competição.
"O nosso primeiro objetivo era chegar ao pelotão intermediário e, depois, tentar se fixar entre os dez primeiros. Como o último resultado já nos permitiu isso, agora temos que tentar ficar no grupo dos seis primeiros. É assim que as coisas acontecem", afirmou.



Texto Anterior: Diretoria diz que venda de zagueiros fracassou
Próximo Texto: A rodada: São Caetano vira na Bahia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.