São Paulo, segunda-feira, 16 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria diz que venda de zagueiros fracassou

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo não conta mais com a venda dos zagueiros Rodrigo e Fabão. A dupla estava sendo negociada com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
"Embora eles não tenham dito oficialmente que desistiram do negócio, nós já não contamos mais com isso. Me parece que eles até contrataram outros dois zagueiros", disse o vice de futebol do clube, Juvenal Juvêncio.
"Havia uma importância significativa em jogo, mas agora ficaremos mais fortes com a permanência deles", declarou o dirigente, que havia dado prazo até ontem para resposta dos ucranianos.
Pela negociação, o São Paulo receberia US$ 7 milhões (cerca de R$ 19 milhões). Os são-paulinos dizem que a desistência do Shakhtar foi motivada pela interferência de "atravessadores" oferecendo atletas mais baratos.
A cúpula são-paulina diz que o fato de Fabão ter criado dificuldades para acertar o salário com os ucranianos também pesou para o fracasso da transação.
Os ucranianos já haviam acertado valores com o São Paulo e com Rodrigo, mas exigiam levar a dupla para fechar negócio.


Texto Anterior: São Paulo perde de novo na Arena
Próximo Texto: Jô deixa treinador sem graça no Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.