São Paulo, domingo, 16 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Líderes pegam lanternas no Espanhol
Fora de casa, contra o Real Sociedad, um dos lanternas do Espanhol, o Celta de Vigo pretende ratificar a boa campanha -dois jogos, duas vitórias- e se manter entre os líderes.
O rival ainda não venceu e não marcou nesta temporada.
Outro espanhol 100% que tenta manter a liderança na rodada de hoje será o Villareal, que também tem seis pontos e vai jogar fora de casa.
Como o Celta, o Villareal pega um rival que está na lanterna, o Tenerife. Outras quatro partidas completam a terceira rodada. (DA REDAÇÃO)


NA TV - Tenerife x Villareal, ESPN International, às 14h

FUTEBOL Júnior Baiano vai jogar em time chinês
O zagueiro assinou contrato com o Shenshua, de Xangai, até o final do ano. O atleta conseguiu a liberação do Vasco por meio da Justiça comum e deve estrear na nova equipe em dez dias. "Estou contente e vou dar o máximo em campo", disse Júnior Baiano.

FUTEBOL Dirigente do América-MG enfrenta Perrela
Marcos Salum não se intimidou com as declarações do presidente do Cruzeiro, que ameaçou fazer ofertas salariais vantajosas aos jogadores do América caso o clube leve adiante a ação na Justiça reivindicando uma participação pela venda do lateral-direito Evanílson, ao Borussia Dortmund, em meados de 1999.

FUTEBOL Filho de Maradona fica fora de lista de convocados
O técnico da seleção sub-17 da Itália, Antonio Rocca, não convocou Diego Maradona Júnior para disputar as eliminatórias da Eurocopa. A mãe de Maradona Júnior lamentou a decisão de Rocca. "Espero que ele o convoque no ano que vem", disse Cristiana Sinagra.



Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Brasileiros e croatas definem hoje liderança do Grupo A do Mundial sub-17
Próximo Texto: Futebol: FPF institui jogadora-objeto no Paulista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.