São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira exige duas vitórias em São Paulo

DO ENVIADO A CAMPINAS

Apesar de exaltar o empenho dos atletas, Carlos Alberto Parreira lamentou a falta de oportunidades criadas pelo ataque corintiano.
Para o treinador, os desfalques e a forte marcação imposta pelo Guarani impediram o bom desempenho de seus atacantes. "Valeu pela determinação, mas faltaram as chances de gol."
Parreira disse que é obrigação do Corinthians vencer os dois próximos jogos, em São Paulo -contra o Vitória, quinta, e Paraná, domingo. "Nossa intenção era conquistar 12 pontos em quatro jogos. Agora, temos de fazer de tudo para vencer as duas próximas partidas. Caso contrário, nos afastaremos da zona de classificação", disse o treinador corintiano.
Para os jogadores, o empate com o Guarani foi um bom resultado. "Conseguimos suportar a pressão do Guarani, jogando em Campinas", disse Rogério. (DP)


Texto Anterior: Corintianos trocam empurrões
Próximo Texto: Vôlei: Balanço final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.