São Paulo, domingo, 16 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo põe rival como virtual campeão

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico santista Vanderlei Luxemburgo jogou a toalha pelo título do Brasileiro e apontou o rival do Morumbi como virtual campeão do torneio.
"O São Paulo está muito bem. Sobrando fisicamente, com jogadores versáteis, que querem ser campeões. Por isso o time deles está com essa diferença na tabela", disse Luxemburgo.
Sobre o jogo, o treinador preferiu falar mais dos méritos do São Paulo do que de seus jogadores. "O São Paulo é uma grande equipe. Não se pode tirar os méritos deles. O Santos não jogou porque o São Paulo não deixou", comentou.
Ao ser questionado se o Santos teria sido massacrado, Luxemburgo apontou para um equilíbrio. "Tivemos uma boa chance com o Kléber Pereira que o Rogério defendeu. Sabia que seria um jogo tático, e o São Paulo foi melhor."
Luxemburgo aproveitou para falar sobre Richarlyson e reclamar da repercussão de uma declaração sobre o atleta são-paulino. "Quando disse que o Richarlyson era a cara do São Paulo, tentaram levar para o outro lado. Sempre gostam de criar polêmica, levar para o outro lado, mas não tem nada a ver", afirmou.
A referência, segundo o treinador santista, foi realmente um elogio. "O Richarlyson é um jogador valente, que se entrega, joga em várias posições. Fiquei feliz quando ele veio me dar um abraço antes da partida", encerrou. 0 (JT E TA)


Texto Anterior: Polícia: Torcedor sofre ferimento com bomba caseira e é internado
Próximo Texto: Tostão: Mistérios e desejos pela camisa 10
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.