São Paulo, domingo, 16 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alonso fica mais longe da McLaren

DA ENVIADA A SPA-FRANCORCHAMPS

A possibilidade de Fernando Alonso permanecer na McLaren em 2008 parece cada vez mais remota.
Ron Dennis explicou ontem porque foi ele mesmo quem avisou a FIA de que novas provas contra sua equipe haviam surgido, o que culminou com uma multa de US$ 100 milhões e a perda de todos os pontos do Mundial de Construtores. Foi "obrigado" por seu piloto.
"O Fernando chegou bem chateado com algumas coisas", contou o chefe da McLaren sobre a manhã do GP da Hungria, um dia depois de o espanhol ter sido punido com a perda de cinco postos no grid por ter bloqueado o companheiro Lewis Hamilton no treino.
"Conversamos e ele fez referência a um e-mail de um de nossos engenheiros. Quando ele saiu, liguei para a FIA para explicar o que havia acontecido", afirmou. "Meia hora depois o empresário dele veio me dizer que sentia muito, que o Fernando estava bravo, essas coisas", afirmou Dennis, que diz ter desculpado o piloto.
Questionado sobre sua atitude, o espanhol se limitou a dizer: "Não vou fazer comentários sobre isso".0 (TC)


Texto Anterior: São Paulo fecha com a F-1 até 2014
Próximo Texto: Divergência: Max Mosley ataca punição branda à equipe inglesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.