São Paulo, domingo, 16 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Felipe no gol, equipe volta à realidade com estréia de reforços

DA REPORTAGEM LOCAL

Contra seu carrasco na competição em que tinha a melhor chance de tentar ser campeão numa temporada desastrosa, o Corinthians volta à sua realidade no Brasileiro sem o goleiro Felipe -vetado pelos médicos por enxaqueca e hipertensão.
Diante do Botafogo, clube que o eliminou da Copa Sul-Americana, o time do Parque São Jorge tenta quebrar a seqüência de duas derrotas seguidas -uma na competição continental e outra no Nacional, diante do Paraná (1 a 0).
O clube chegou a se empolgar com os triunfos seguidos que obteve, sobretudo contra o Santos. Jogadores e técnicos chegaram a mirar a Libertadores, mas as derrotas voltaram a fazer o Corinthians pensar em proezas menos ambiciosas.
O técnico José Augusto fará mudanças na equipe.
Três dos contratados recém-contratados devem estrear nesta tarde. O lateral Iran na vaga de Edson, titular na maior parte do campeonato, mas que não conseguiu convencer que é a melhor opção para o time. Ailton, meia contratado há quase um mês, também deve vestir a camisa corintiana pela primeira vez. Já o zagueiro Fábio Braz deve ser o substituto de Zelão, lesionado.

NA TV - Corinthians x Botafogo
Band e Globo (menos SP), às 16h


Texto Anterior: Espião: Laço com o Santos causou resistência
Próximo Texto: Espanhol: Real vence e segue com 100% de eficiência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.