São Paulo, quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Volante volta com a camisa de Cristian

DA REPORTAGEM LOCAL

O jogo de hoje à noite marcará a reestreia de um ex-ídolo corintiano.
O volante Marcelo Mattos, 25, voltou ao clube após passar os dois últimos anos no Panathinaikos, da Grécia, que o emprestou ao Corinthians até o meio do ano que vem.
O jogador herdou a posição e a camisa 6 de outro volante que virou xodó da torcida: Cristian, que foi vendido em julho para o turco Fenerbahce.
"Eu posso fazer a função do Cristian e qualquer outra que o Mano me pedir", disse Marcelo Mattos. "Vai ser um pouco difícil me adaptar, mas estou muito bem fisicamente e posso ajudar o time."
Mattos afirmou que não se arrepende dos dois anos em que jogou na Grécia, mas que não via a hora de voltar para o Brasil.
O atleta fez parte do Corinthians campeão brasileiro em 2005, que tinha Nilmar, Tevez, Carlos Alberto e Roger, jogadores comprados pela MSI.
"Passei uma primeira época [temporada] na Grécia muito boa. Depois, piorou, e eu aceitei voltar para o time que me recebeu de braços abertos."
O estreante formará um trio de volantes, ao lado de Elias e Jucilei. "É bom voltar a jogar num time que já está arrumado, com um esquema pronto", disse.
Na frente, Mano escalou Dentinho, Jorge Henrique e Souza. "Dei outra chance ao Souza porque ele foi bem contra Barueri e Santos." Henrique, que entrou em campo nos dois duelos, não treinou nem entre os reservas ontem. (MF)


Texto Anterior: Com misto, Corinthians tenta entrar na disputa
Próximo Texto: Cuidado: Para Mano, rival vive bom momento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.