São Paulo, quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Muricy diz que Flu já perdeu o suficiente

DO ENVIADO AO RIO
DO RIO

Com apenas seis pontos conquistados nas últimas sete partidas, o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, admitiu que o time já estourou "a cota" de tropeços no Brasileiro. "Neste campeonato, os times oscilam. A nossa cota já deu", afirmou o treinador.
Autor do único gol do time carioca, o atacante Washington disse que a equipe perdeu a partida "no primeiro tempo". Foi a terceira derrota nos últimos quatro jogos na competição.
"Temos que esquecer o que aconteceu aqui e manter a cabeça fria. Não tem nada perdido", disse o jogador, que já marcou dez gols na competição.
Ele chegou no Fluminense depois da Copa do Mundo. Dois destes gols foram marcados quando Washington ainda defendia o São Paulo.
O meia Deco não foi poupado pela torcida: foi vaiado no final da partida. O jogador se apresentou há menos de dois meses nas Laranjeiras, mas ainda não conseguiu convencer os torcedores. "O time ainda não está bem. Temos que melhorar", disse Deco.
O lateral Júlio César foi o jogador mais perseguido pela torcida. Apesar da derrota, o Fluminense segue líder. O volante Valencia está fora do clássico contra o Flamengo, domingo, no Engenhão.(MF E SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Time vence fora de casa depois de quatro meses
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.