São Paulo, domingo, 16 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lopes ensaia escalar a equipe com 3 brucutus

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem o seu principal homem de criação, Roger, e seu principal homem de ligação entre o meio e o ataque, Rosinei, Antônio Lopes deve escalar um Corinthians mais cauteloso hoje.
O provável meio-campo será formado pelos volantes Marcelo Mattos, Bruno Octávio e Fabrício, além de um meia, Hugo.
"Espero um jogo difícil, pois o Palmeiras é forte, com jogadores que passaram por seleções do Brasil e do Paraguai. Será uma partida bastante complicada para nós, como também será para eles, pois o Corinthians também é uma grande equipe", declarou Lopes.
O treinador perdeu uma importante opção ofensiva. Roger, que recebeu o terceiro cartão amarelo, é o principal assistente do Brasileiro.
De seus pés saíram as jogadas para 11 dos 66 gols do time, que tem o melhor ataque do campeonato.
Rosinei, que tem feito trabalho tático importante ao roubar a bola e sair em velocidade, é o vice-artilheiro da equipe, com oito tentos.
"O Corinthians tem que jogar tranqüilo. Eles são importantes, mas temos jogadores para substituí-los. Quando ganhamos não é por causa de um só", afirmou o atacante Tevez.
O argentino, artilheiro corintiano na temporada, com 22 gols, ainda não balançou as redes em clássicos.
"Oxalá eu faça o gol. Mas posso dizer que não fazer gols nos clássicos não me incomoda muito. O mais importante é que o time vença, pois, se o Corinthians não vencer, é ruim para todos", declarou Tevez.
"Os clássicos são sempre muito especiais, e é preciso garra", concluiu. (EAR)


Texto Anterior: Leão modifica time na defesa, meio e ataque
Próximo Texto: Clássico opõe tradição a novidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.