São Paulo, terça-feira, 16 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Titular absoluto, Caio agora vislumbra ir a Pequim-2008

DA REPORTAGEM LOCAL

Dos últimos cinco gols palmeirenses no Brasileiro, quatro saíram dos pés do meia Caio. Alçado à condição de ídolo, ele tem agora um objetivo que transcende o próprio clube: disputar os Jogos de Pequim em 2008.
"Seria um sonho. O Brasil nunca trouxe uma medalha de ouro e uma conquista abriria espaço pra mim na seleção principal", afirmou o jogador, de 21 anos, que se surpreendeu ao saber que Kaká, do Milan, também deseja disputar a Olimpíada.
"Ele é o melhor do mundo. Aí eu teria que brigar por uma vaguinha no grupo", brincou o meia que falou sobre a nova safra que está surgindo. "O Thiago Neves do Fluminense, o Vágner, do Cruzeiro, e o Hernanes, do São Paulo, estão muito bem."
Ontem, no CT, ele recebeu uma visita ilustre: a do seu pai. "Ele é corintiano, mas enquanto eu estiver no Palmeiras a torcida vai ficar por aqui", falou o jogador.
Ademar, pai do jogador, disse que a fase atual vem enchendo a família de orgulho. "Ele está numa fase maravilhosa", afirmou o pai do atleta ontem no CT do clube.


Texto Anterior: São Paulo e Fla querem criar o "C8"
Próximo Texto: Santos: Após elogios, Júnior sonha até com a reserva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.