São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo julga inadequadas rosas recebidas

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo considerou "imprópria" a atitude de palmeirenses que enviaram buquê de rosas ao CT do clube.
O superintendente de futebol da equipe tricolor, Marco Aurélio Cunha, afirmou que a "atitude" só coloca pressão no Palmeiras para o clássico de domingo, no Parque Antarctica.
"O São Paulo é o bicampeão brasileiro, está em dia com a torcida e, se não ganhar o título, é apenas um evento. Quem precisa ser campeão são eles. Cria uma responsabilidade maior do que a nossa", afirmou.
Marco Aurélio disse que as flores foram recebidas "com carinho". "Mas acho que o momento foi impróprio e inadequado para isso", concluiu.
A diretoria do Palmeiras, assim que soube do fato, avisou oficialmente o adversário de que não teve nada a ver com a brincadeira. "Jamais faríamos algo desse tipo", afirmou ontem o diretor de futebol palmeirense, Savério Orlandi, ao site Globoesporte.com.
Com as rosas, foi enviado um cartão com a inscrição "Flores para as meninas". No Parque Antarctica, conselheiros do clube comentavam desde segunda-feira que a torcida organizada Mancha Alviverde mandaria flores aos rivais. A torcida diz que foi um ato "carinhoso".
No treinamento de ontem, o técnico Muricy Ramalho teve uma boa notícia. O atacante Dagoberto, que não havia treinado nos últimos dias por causa de dores na coxa direita, fez trabalhos físicos. Ele deve participar dos treinos de hoje e de amanhã normalmente. (EAR)


Texto Anterior: Palmeirenses trazem à tona novo discurso
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.