São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirenses trazem à tona novo discurso

DO ENVIADO A ATIBAIA

"É dentro de campo que se resolve um jogo. Não tem que falar mais nada, os dois times se conhecem e vão decidir quem leva a melhor no campo."
Foi dessa maneira que o lateral-direito Élder Granja colocou um ponto final na polêmica criada após o seu companheiro de time Leandro apontar o Palmeiras como favorito por enfrentar o São Paulo neste domingo no Parque Antarctica.
Para Granja, a partida vai valer muito mais do que os três pontos e os jogadores estão se preparando muito para ela.
"É um clássico, tem a rivalidade, e vai ser um jogo diferente. O São Paulo é time grande e vai para o ataque. Nós também vamos, e acredito que os espaços vão aparecer", disse.
O atacante Alex Mineiro, vice-artilheiro do Brasileiro com 17 gols, também evitou alimentar algum tipo de rusga com os são-paulinos. "Vamos jogar bola. O Palmeiras tem que se preocupar com a sua equipe. Temos é que saber o que fazer dentro de campo", falou ele.
Apontado por Luxemburgo como um dos diferenciais do time palmeirense, ao lado de Diego Souza, Alex Mineiro disse estar preparado para as cobranças por ser o camisa 9.
"É bom ter o respaldo do treinador. Tenho um objetivo em mente, que é a artilharia. O Kléber Pereira [goleador do torneio, com 20 gols] não joga nesta rodada e tenho a chance de tentar diminuir a diferença. Tem também o Washington, do Fluminense [também com 17 gols], que encostou. Vai ser uma rodada complicada." (TA)


Texto Anterior: Diferença no clássico começa no apito
Próximo Texto: São Paulo julga inadequadas rosas recebidas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.