São Paulo, Terça-feira, 16 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo e Romário definem detalhes da rescisão contratual

da Sucursal do Rio

O empresário do atacante Romário, Luiz de Morais, e o presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, vão se reunir hoje no Rio de Janeiro para definir a rescisão do contrato do jogador.
O anúncio foi feito ontem por Silva na festa de aniversário do clube, que completou 104 anos.
"Minha decisão é irreversível. O ciclo do Romário no Flamengo terminou", afirmou o dirigente, que vem sendo pressionado para reintegrar o atacante ao time.
No último sábado, ele anunciou a demissão do jogador após tomar conhecimento de que ele havia fugido da concentração, na quinta-feira, para ir a uma boate em Caxias do Sul (RS).
Na reunião de hoje, o Flamengo vai apresentar a Morais uma proposta de demissão por justa causa, mas se comprometerá a pagar os cerca de R$ 4 milhões que o clube deve ao jogador.
O contrato do atacante com o Flamengo termina no fim do ano.
Ontem à tarde, Romário, que se recusou a pedir desculpas pela atitude, não se apresentou para treinar no Fla-Barra, o centro de treinamentos do clube.
Além de Romário, o atacante Leandro Machado e o lateral-direito Fábio Baiano participaram da "fuga". Eles também foram suspensos pela diretoria do clube, mas deverão ser perdoados após uma reunião, hoje.
Para tentar contar com o apoio dos torcedores, Silva anunciou ontem que vai contratar quatro jogadores "em condições de atuar pela seleção brasileira" para disputar a temporada do ano 2000.
"Com um deles já até fechei o contrato, mas só vou anunciar os nomes no final do ano", declarou o dirigente flamenguista.
O atacante Sávio, do Real Madrid, é um dos cotados.
"Com certeza, vamos ter um Flamengo muito mais forte no ano 2000", acrescentou Silva.


Texto Anterior: Marcelinho comemora gols e folga com feriado na praia
Próximo Texto: Oliveira quer barrar viagem de Rincón
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.