São Paulo, Terça-feira, 16 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira quer barrar viagem de Rincón

do ""Notícias Populares"

O Corinthians e seu técnico, Oswaldo de Oliveira, não querem liberar o meia Rincón para o amistoso que a Colômbia faz na sexta-feira contra a Eslováquia.
""Uma solução para o caso deve acontecer amanhã (hoje)", afirmou o diretor de futebol corintiano Carlos Nujud. Caso jogue por sua seleção, Rincón não estará no segundo encontro contra o Guarani, no domingo, no Morumbi.
Rincón foi oficialmente convocado e deu sua posição: vai cumprir o que for determinado, sem pender para um dos lados.
""Vou esperar uma decisão dos dirigentes. Não posso dizer que desejo ir ou ficar", disse.
Oliveira ressaltou a importância de Rincón no time. ""Ele é a minha voz dentro do campo. É o melhor jogador na posição no mundo."
Os corintianos tiveram folga ontem e se reapresentam hoje. O atacante Luizão, que se recupera de contusão, fará testes físicos.
Por outro lado, os laterais Índio e Kléber voltam a treinar no time titular, pois César Prates e Augusto estão suspensos.
Ontem terminou o prazo para contratações para o Campeonato Mundial de Clubes, que acontece em janeiro no Brasil, sem que o time contratasse ninguém.


Texto Anterior: Flamengo e Romário definem detalhes da rescisão contratual
Próximo Texto: Pontaria vira prioridade no Guarani
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.