São Paulo, sábado, 17 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirigente diz que time sub-23 não teve garra

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, criticou ontem a seleção brasileira sub-23, que disputa o Pré-Olímpico, no Chile. Descontente com o empate da equipe diante dos chilenos, por 1 a 1, na madrugada de ontem, o dirigente disse que ""faltou garra" aos jogadores.
Com o resultado, o time comandado por Ricardo Gomes será obrigado a disputar a repescagem amanhã na tentativa de continuar no torneio e manter as chances de ir à Olimpíada.
"Acho que faltou garra. Isso é uma coisa que todo mundo viu. Depois das modificações, o Chile cresceu muito", disse Teixeira, que dificilmente critica as atuações da seleção principal.
Ele também não gostou do comportamento dos atletas da seleção em relação ao juiz argentino Claudio Martin.
"O jogador não tem que reclamar de árbitro. O time tem é que jogar futebol", acrescentou Teixeira.
Na madrugada de ontem, o meia Diego recebeu o segundo cartão amarelo após discutir com o árbitro argentino. Com a punição, o jogador vai desfalcar a seleção na próxima partida.
"O recado não é para o Diego. É para o jogador brasileiro. Eles têm que se conscientizar de que não adianta reclamar do juiz. Não se ganha jogo gritando com o juiz. Ontem, ele [o árbitro] teve uma boa arbitragem. No próximo jogo, temos que entrar em campo para ganhar a partida e esquecer a arbitragem", disse. (SR)


Texto Anterior: Teixeira-04 assume CBF com planos de Teixeira-89
Próximo Texto: Estaduais podem ganhar fôlego
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.