São Paulo, quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acosta, por burocracia, é única dúvida

DOS ENVIADOS A ITU

O técnico Mano Menezes não fez mistério acerca do time que começa a partida contra o Guarani.
Após o treino de ontem, ele declarou que a única dúvida é quanto à participação do uruguaio Acosta. E por questão burocrática, não tática ou técnica: ele ainda não havia recebido a liberação da CBF para defender o Corinthians.
Mas, segundo Mano, a direção sinaliza que a chancela para o vice-artilheiro do Brasileiro do ano passado estrear pelo alvinegro deve sair a tempo .
Ao lado dele no ataque jogará Finazzi, 34, artilheiro do Corinthians em 2007, com 13 gols.
No meio, o time terá Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro e Marcel, enquanto a defesa será composta por Felipe, pelos laterais Eduardo Ratinho e André Santos e pelos zagueiros Chicão e William.
Apesar de destacar que conta com os jovens jogadores que estavam no elenco nesta temporada, Mano insinuou que, se Acosta não puder jogar, seu substituto não deverá ser Dentinho -que se destacou nos treinos em Itu.
Para o treinador, ele está sendo trabalhado para exercer a mesma função de Marcel. Assim, o substituto do uruguaio deverá ser Lima, que também treinou ao lado de Finazzi durante a pré-temporada em Itu.0 (EAR e LF)


Texto Anterior: Bate-papo: Repórter fala sobre o Paulista-08
Próximo Texto: Transação de Fabinho acaba "congelada"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.