São Paulo, quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Transação de Fabinho acaba "congelada"

DOS ENVIADOS A ITU

As conversas do Corinthians para contar com o volante Fabinho, do Toulouse, ficaram "congeladas" até amanhã. Esse foi o recado de Mano Menezes depois do treino de ontem.
Como o time francês gostaria de envolver na negociação o lateral-direito Eduardo Ratinho -confirmado por Mano como titular nesta noite-, o técnico proibiu o tema.
"Não quero mesmo falar desse assunto. É véspera do jogo e envolve o nome de um atleta que vai jogar. Quero ele concentrado no jogo, então isso [a negociação] ficará para depois", disse o treinador, que se reuniria com o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, para tratar do tema.
Ele comentou também a saída de Roger, emprestado ontem ao Grêmio. "Ele depende muito de sua atitude para ir bem no futebol gaúcho", disse sobre o atleta, que terá metade do salário de R$ 140 mil pago pelo Corinthians.0 (EAR E LF)


Texto Anterior: Acosta, por burocracia, é única dúvida
Próximo Texto: F-1: Hamilton vence "primeiro duelo" com Alonso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.