São Paulo, terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após 290 minutos sem gols, ataque espera Gil

DA REPORTAGEM LOCAL

Em meio a um jejum de 290 minutos sem marcar gols no Paulista, o Corinthians terá a volta do atacante Gil aos treinos hoje.
Recuperado de uma inflamação no púbis, ele participará do treino físico com os companheiros. Caso não sinta dores, amanhã o jogador voltará a treinar com bola.
Se tudo der certo, ele jogará contra o Juventus, dia 26, quando acontece o próximo jogo do time do Parque São Jorge no Estadual.
Gil terá a missão de ajudar o clube a voltar a fazer gols. Nas duas últimas rodadas do Paulista, a equipe perdeu para a Portuguesa e para o São Paulo por 1 a 0. Antes, obteve um empate sem gols com o União Barbarense.
O último tento corintiano no Estadual foi marcado por Adrianinho, aos 25min do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, no dia 24 de janeiro.
Em 2004, os corintianos só fizeram seis gols (quatro pelo Paulista e dois pela Copa do Brasil).
Além de Gil, Rogério, que se recupera de um trauma no olho direito, deve pegar o Juventus. Moreno deixou o jogo contra o São Paulo com dores na coxa, mas não preocupa os médicos. (RP)

Texto Anterior: Futebol: Juninho cai e Oliveira deve comandar o Corinthians
Próximo Texto: São Paulo faz promoção para a Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.