São Paulo, quinta-feira, 17 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com "nanicos", Corinthians sofre no jogo aéreo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians está cheio de meias e atacantes "baixinhos". Assim, vai mal com a cabeça.
Em 12 jogos, o time só marcou dois gols dessa maneira, a segunda menor marca, tanto em termos absolutos quanto proporcionais, do Campeonato Paulista-2005.
O time tem uma constelação de estrelas e novatos "nanicos". Tevez, 1,70 m, não marcou nenhuma vez de cabeça, assim como outras duas contratações da MSI -os meias Roger, 1,72 m, e Carlos Alberto, 1,77 m. Alguns reservas são ainda mais baixos -Dinelson tem 1,65 m, e Elton, 1,56 m.
A altura dos corintianos fica longe da estatura dos três jogadores mais ofensivos do melhor time, tanto na classificação quanto na artilharia, do Paulista-05.
O São Paulo já marcou cinco gols de cabeça na competição, marca não superada por nenhuma outra equipe. O clube tem um ataque recheado de grandalhões.
Grafite mede 1,89 m. Danilo, só três centímetros a menos, e Diego Tardelli, o "baixinho" do trio, tem 1,79 m. A média dos três fica em 1,85 m, ou 12 centímetros a mais do que a média do trio Tevez, Roger e Carlos Alberto. (PC)


Texto Anterior: Tevez fala bem de Gil e nega amizade com Kia
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.