São Paulo, quarta-feira, 17 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adriano é outro do Fla na mira da polícia

DA SUCURSAL DO RIO

Os atacantes Adriano e Vagner Love farão a dupla de ataque do Flamengo, líder de seu grupo na competição com 100% de aproveitamento, na partida contra a Universidad de Chile, hoje à noite, em Santiago, pela Libertadores, mas terão que depor na polícia após desembarcarem no Rio.
Os dois são alvo de investigações em delegacias cariocas.
Ontem, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro requisitou a instauração de um inquérito na Delegacia de Combate às Drogas para investigar a compra de uma moto por Adriano, dois anos atrás.
A moto, no valor de R$ 35 mil, foi repassada para Marlene Pereira de Souza, 64, mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, acusado de ser o chefe do tráfico dos morros da Fé, Chatuba, Caracol e Sereno, na Penha (zona norte do Rio).
O promotor de Justiça Alexandre Murilo Graça considera "gravíssimos os fatos".
Marlene não possui carteira de habilitação. Mica tem sete mandados de prisão contra si, sendo três deles por homicídio.
O recibo da compra da moto por Adriano e o documento de propriedade dela em nome de Marlene foram publicados ontem pelo jornal ""O Dia". Uma das favelas em que a venda de droga é controlada por Mica foi palco de briga entre o jogador e sua noiva, no último dia 4.
Na época da compra da moto, Adriano atuava no São Paulo. O jogador não se pronunciou sobre a decisão da Promotoria.
Vagner Love vai depor na sexta-feira na 15ª DP (Gávea) depois de ser filmado em um baile funk, na favela da Rocinha, escoltado por traficantes.
Love é testemunha em um inquérito para apurar os crimes de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Um dos indiciados é o traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, apontado como o chefe do tráfico na Rocinha.


NA TV - Univ. de Chile x Flamengo
Globo (menos SP) e Sportv 2 (para São Paulo), ao vivo, às 21h50




Texto Anterior: CSKA: Russos alcançam feito inédito ao avançar às quartas de final
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Enquanto isso...
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.