UOL


São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antes "pepino", Gabriel volta ao time titular

DA REPORTAGEM LOCAL

"Pepino", "em má fase", "acomodado". Tudo isso foi dito sobre Gabriel, que está escalado para a partida de hoje contra o Fortaleza, no Morumbi, às 20h30.
Depois de ser vaiado por torcedores, criticado por dirigentes, sacado até do banco no último jogo, o lateral-direito reassumirá sua vaga no São Paulo, que ainda não venceu no Brasileiro-2003.
Oswaldo de Oliveira decidiu pelo retorno do jogador, "que certamente sentirá a pressão pelos últimos acontecimentos", pelo fato de não poder contar com o meia Souza e com o atacante Luis Fabiano, suspensos.
Para não escalar Marco Antônio no meio-campo, o técnico preferiu colocar Júlio Baptista ao lado de Ricardinho e deslocar Fábio Simplício para a sua posição original, a de volante. Sem outra opção para a lateral direita (Leonardo continua recuperando-se de dores no púbis), Oliveira acabou "reintegrando" Gabriel.
"Sei que ele vai sentir, mas estamos conversando bastante. A pressão da torcida não me incomoda mais", afirmou o técnico são-paulino, que se reencontrará com as organizadas que pedem a sua saída imediata. (MR)


NA TV - São Paulo x Fortaleza, Sportv (só para RJ e RS), ao vivo, às 20h30


Texto Anterior: Futebol: Até roupa vira problema no São Paulo
Próximo Texto: A rodada: Pressionado, Flu pega Inter
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.