São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano pede respeito e paciência

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, pediu paciência aos torcedores após o revés de ontem contra o Goiás.
"Não podemos a cada jogo eliminar um jogador. Não adianta pichar muro, criticar esse ou aquele. O que temos é que ter respeito e paciência para melhorarmos", analisou.
Ele se referia aos erros do volante Bóvio, principalmente no lance que originou o segundo gol goiano. "É claro que os erros individuais têm nos prejudicado, mas não sou técnico de sacrificar jogador por isso", afirmou ele.
"Deixamos o adversário abrir vantagem. Não temos uma equipe superior à do Goiás e agora temos que encontrar uma solução até o próximo jogo."
Os jogadores do Corinthians disseram que nada está perdido. E que têm condições de reverter a vantagem do rival na partida de volta, dia 30, no Morumbi, em São Paulo.
"Temos que ter confiança. Entramos no Paulista com o objetivo de não cair e lutamos até o fim pela classificação. Tivemos um resultado ruim, mas não é o fim para nós", afirmou o capitão William.
O volante Fabinho atribuiu a derrota a, principalmente, o estado do gramado, castigado pela chuva.
"Tivemos uma equipe mais experiente que a nossa pela frente e que conhece bem o gramado. O Goiás fez o papel dele", afirmou.


Texto Anterior: Goiás assombra o Corinthians
Próximo Texto: A rodada: Times anfitriões não dão chance para rivais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.