São Paulo, sábado, 17 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oscar terá caso julgado na segunda

DA REPORTAGEM LOCAL

O caso de Oscar, meia agenciado por Giuliano Bertolucci que rompeu com o São Paulo e entrou na Justiça contra o clube, será julgado na segunda.
"Acho que na segunda-feira ele poderá jogar por qualquer time que quiser. Hoje, o cenário é desfavorável para o Oscar. Se o São Paulo tiver sucesso, vamos recorrer", diz André Ribeiro, advogado do jogador.
"É julgamento do mandado de segurança. Depois, terá audiência. A expectativa é positiva. Não descumprimos nada que estava no contrato nem ofendemos a lei. Se o juiz entender de outra forma, vamos analisar o que será feito", diz Carlos Ambiel, advogado do São Paulo.
A disputa entre o clube e Bertolucci prosseguirá por várias semanas, pois o caso de Lucas Piazon, outro atleta que se desligou do São Paulo na Justiça, ainda não será julgado.
"O mandado de segurança não foi julgado. Tem um recurso nosso pendente de decisão", diz Ribeiro, que espera uma disputa longa. "Provavelmente vai haver recurso de qualquer uma das partes."
"O mandado de segurança do Lucas está no tribunal e não tem designação de julgamento ainda. Não tem previsão. Hoje, a situação é favorável ao São Paulo. Não tenho que estar preocupado", diz Ambiel sobre os dois casos.
Diogo, outro são-paulino, que foi à Justiça contra o clube, retirou sua ação judicial e acertou novo contrato com o São Paulo.


Texto Anterior: Casimiro revela oferta de R$ 1,5 mi e já vale 30 mi
Próximo Texto: São Paulo: Ricardo Gomes agora acena com Washington na reserva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.