São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resignado, Rogério celebra ida ao Mundial
L.C.Leite/Folha Imagem
Rogério, camisa 12 na Copa-06, participa de treino do São Paulo


DA REPORTAGEM LOCAL

O fato de ter sido incluído entre os 23 jogadores que irão à Copa do Mundo parece ter sido o suficiente para o goleiro Rogério. O camisa 1 do São Paulo se mostrou resignado com a camisa 12 da seleção e, conseqüentemente, com a reserva de Dida.
"É de todo o direito do treinador eleger alguém como titular. O Dida é um goleiro experiente. Ele falhou uma ou duas vezes, mas eu também falhei", disse Rogério. Se for para acontecer uma lesão para eu entrar, eu prefiro não entrar."
O são-paulino ficou sabendo pelo rádio que seu nome estava incluído entre os escolhidos. "Eu estava viajando e acompanhei a convocação pelo rádio do meu carro", contou.
O goleiro afirmou também que não espera ter nenhuma oportunidade de jogar e, se jogar, não irá cobrar faltas. "Creio que isso [habilidade nas cobranças de faltas] foi uma coisa secundária. Tem outros cobradores na seleção, como o Juninho e o Ronaldinho."
Enquanto Rogério falava sobre sua inclusão na lista de Carlos Alberto Parreira, o atacante Ricardo Oliveira falava sobre a sua frustração por ter ficado de fora. "No futebol a vida segue. Mas estou feliz por ter voltado a jogar."


Texto Anterior: Copa 2006: Estreantes fazem a festa de clubes nanicos no Mundial
Próximo Texto: Os personagens: Excluídos vão da ironia à raiva e cutucam técnicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.