São Paulo, quarta-feira, 17 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS PERSONAGENS

Excluídos vão da ironia à raiva e cutucam técnicos

DA REPORTAGEM LOCAL

Ironia, raiva, indiferença e até depressão. A exclusão da Copa provocou os mais variados sentimentos nos que sonhavam em disputá-la.
O português Quaresma, preterido por Luiz Felipe Scolari, cutucou o brasileiro. "Se não me convocaram é porque acham que eu faço mais falta à seleção sub-21", disse ele, que será estrela da equipe na Eurocopa da categoria, que começa no dia 23.
Dois argentinos que ficaram fora da lista reagiram de forma diferente. Zanetti, do alto de 102 jogos e 11 anos com a seleção, disse que foi injustiçado. Mais trágico, Demichelis disse: "não tenho mais vontade de viver".
Trocado por um zagueiro (Marchena), o atacante Morientes se disse "arruinado". O japonês Kubo, um dos astros de seu país, preferiu assumir a responsabilidade pela ausência na lista de Zico. "Falhei novamente", afirmou. Em 2002, Kubo também teve o nome excluído às vésperas do Mundial.


Texto Anterior: Resignado, Rogério celebra ida ao Mundial
Próximo Texto: Chelsea, novo rico, "triplica" atletas na Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.