São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

Juninho segue no time, mas admite dificuldade tática

DOS ENVIADOS A KOBE

No último coletivo antes do jogo com a Bélgica, Luiz Felipe Scolari chamou a atenção de Juninho: "Se você ficar aí parado, não vai receber nenhuma bola."
O franzino meia, que chegou à Copa como reserva, inicia hoje seu quarto jogo no time titular, mas admite dificuldade em assimilar o esquema tático do técnico brasileiro.
(FV, FM, JAB E SR)

Folha - Muitos duvidavam que você iria se manter no time titular após o primeiro jogo. Hoje você fará sua quarta partida nesta Copa do Mundo. O que pensa disso?
Juninho -
Confio em mim, e o treinador, também. Dúvidas sempre vão existir. Isso faz parte do futebol. O importante é não pensar só em fazer seu papel.

Folha - Você está à vontade no esquema do Luiz Felipe Scolari?
Juninho -
Quando eu estou com a bola, sei o que fazer, é o meu jogo. Minha preocupação é quando eu não tenho a bola, o lado tático, o posicionamento, a marcação. Isso é mais difícil para mim.

Folha - O que você espera para a partida contra a Bélgica?
Juninho -
Um jogo difícil, talvez parecido com o que disputamos contra a Turquia na estréia.



Texto Anterior: Oitavas/hoje: Seleção encara o admirável mundo novo do favoritismo
Próximo Texto: Ronaldinho abre mão de concorrer com estrelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.