São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOLA RASTEIRA

INGLATERRA

Treinador inglês envia dois espiões ao jogo do Brasil e faz elogios à defesa de seleção O técnico Sven Goran Eriksson, que irá mandar dois espiões para assistir hoje ao jogo do Brasil, elogiou a defesa da seleção.
Para o técnico da Inglaterra, ""quando os brasileiros querem, sabem se defender muito bem". "Contra Costa Rica [5 a 2" eles fizeram uma opção pelo ataque. Quiseram marcar muitos gols e aí a defesa fica desguarnecida."
O sueco quer ver o jogo pela TV, apesar de os ingleses estarem concentrados a só 30 minutos do estádio. Dois integrantes da comissão técnica verão a partida in loco e mostrarão os pontos fortes e fracos do vencedor.
David Beckham, um dos dois atletas a participar da coletiva de ontem, acha que seja qual for o rival os ingleses têm condições de avançar às semifinais. Reconheceu que, para o Mundial, seria mais interessante um Brasil x Inglaterra. ""Como na Copa de 1970 [o Brasil venceu por 1 a 0". Eu nem era nascido na época, mas aquele jogo é lembrado até hoje." (DO ENVIADO A YOKOHAMA)


Texto Anterior: Memória: País é paraíso de "gatos" brasileiros no futebol europeu
Próximo Texto: Argentina: Maradona quer dirigir seleção nacional
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.