São Paulo, sábado, 17 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cerca de 30 torcedores, sob chuva, recebem a delegação em Munique

DOS ENVIADOS A MUNIQUE

Com poucos torcedores, a seleção brasileira chegou ontem, às 22h30 (17h30 de Brasília), a Munique, local da partida de domingo, contra a Austrália.
Sob forte esquema de segurança, os jogadores foram saudados por cerca de 30 pessoas, que se dispuseram a enfrentar o tempo chuvoso da cidade alemã para ficar na porta do hotel da equipe brasileira. A delegação, que veio em vôo de Frankfurt, entrou por uma porta lateral do Hilton München Park, que dá acesso a elevadores exclusivos. Um dos 13 andares foi reservado para os brasileiros.
Assim como ocorreu na concentração do time em Berlim, os jornalistas da TV Globo estão instalados no mesmo local.
Do lado de fora do hotel, um forte esquema policial foi armado. Mais de 40 homens fecharam a rua na qual o ônibus estacionou. Na chegada, apenas Cafu falou com a imprensa.
Um segurança foi colocado na porta do Hilton para controlar a entrada e a saída de pessoas. O andar também será vigiado 24 horas por seguranças.
Em Kögnistein, os brasileiros ficaram em um hotel fechado apenas para recebê-los.
O mesmo ocorrerá na cidade de Lerbach, para onde o time seguirá amanhã, após a partida contra os australianos.
Hoje à tarde, em Munique, a seleção fará um treinamento no local do jogo de amanhã, que abrigou a abertura da Copa e fica a cerca de 5 km da concentração dos brasileiros. (EAR E PC)


Texto Anterior: Preparador desmente mãe de atleta
Próximo Texto: Poder: Relação de celebridades inclui Ronaldinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.