São Paulo, sábado, 17 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FANATISMO

Chinês tranca sua mulher no quarto para ver jogo da Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

Um chinês da província de Fujan, no sudeste do país, trancou sua mulher no quarto da casa para poder assistir à partida entre Argentina e Costa do Marfim (2 a 1), no sábado da semana passada.
Segundo o jornal "China Daily", o homem, identificado apenas como Li, acompanhava o jogo e gritava a cada lance. Irritada, sua mulher levantou e desligou a televisão. Para continuar vendo a partida, Li a trancou em um quarto e ignorou seus gritos.
Por causa do fuso horário, na China, muitas partidas do Mundial começam de madrugada, o que tem atrapalhado o sono dos chineses. Um outro torcedor foi internado com problemas cardíacos esta semana devido ao consumo excessivo de cerveja quando assistia partidas do torneio.
A seleção do país não se classificou para a Copa este ano. Só disputou a competição em 2002 quando caiu na primeira fase e esteve no grupo do Brasil. Enfrentou também a Costa Rica e a Turquia. Perdeu todos os jogos e não conseguiu marcar um só gol. Contra a seleção brasileira, foi goleada por 4 a 0.


Texto Anterior: Sob críticas, Irã mantém veterano
Próximo Texto: Polícia: Por Mundial, búlgaros fazem greve de fome
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.