São Paulo, sábado, 17 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maicon deve ser único "intruso" em time titular

DO ENVIADO A AREQUIPA

Carlos Alberto Parreira ainda não confirmou o time que pega o México, mas deixou escapar nas entrelinhas que o lateral-direito Maicon será o único atleta que não fazia parte de seu time titular a conquistar a vaga.
Poupados na derrota para o Paraguai, o capitão Alex e o zagueiro Juan tiveram seus retornos confirmados ontem. Assim, o Brasil que entra em campo deve ser o mesmo que goleou a Costa Rica por 4 a 1, com Kleberson no meio e o reforço de Maicon.
"O Maicon é um jogador da posição. O Mancini precisa de um tempo para se readaptar à função de lateral [joga como ala na Roma], fez um esforço muito grande, deixou uma boa impressão", afirmou Parreira.
Ele disse que os testes já foram feitos e que, a partir de agora, irão jogar os 11 que ele considera os melhores. "Nunca achei que olharia 18 atletas em três jogos. Estou satisfeito. Mas, se passarmos pelo México, a tendência é manter o time que vem ganhando."
Chamado para disputar vaga com Edu, o volante Júlio Baptista, que estava lesionado, dificilmente terá uma chance. (FM)


Texto Anterior: Fôlego mexicano assusta seleção no Peru
Próximo Texto: Panorâmica - Basquete: Brasil supera Venezuela e é virtual finalista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.