São Paulo, sábado, 17 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca usa 3-5-2 e exige iniciativa

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem poder contar com nove atletas, o técnico Cuca pediu a seus comandados que tenham iniciativa na partida de hoje. O São Paulo, que jamais perdeu para o Figueirense no Brasileiro, tenta voltar a vencer após tropeços contra Santos e São Caetano.
"No Morumbi costumamos ser fortes. Apesar das dificuldades, temos de ter uma atitude vencedora", afirmou o técnico, que confirmou a escalação do zagueiro Fabão entre os titulares.
O jogador, que ficou fora do coletivo de anteontem, irritou-se com o fracasso nas negociações de sua transferência para o futebol russo. O diretor de futebol do clube, Juvenal Juvêncio, declarou ter recusado proposta de US$ 2 milhões pelo atleta.
Ontem, o presidente Marcelo Portugal Gouvêa disse que o clube foi sondado por empresários a respeito de uma proposta do Stuttgart (ALE), que estaria disposto a pagar US$ 3 milhões.
Enquanto aguarda, Fabão, que afirmou não ter participado do coletivo porque precisou resolver problemas particulares, formará o trio de zagueiros com Renan e Flávio. "O Fabão está com o salário rigorosamente em dia e tem que jogar", disse o técnico.
O esquema 3-5-2 de Cuca terá ainda o atacante Jean como ala e o lateral-esquerdo Fábio Santos como meia, no lugar de Danilo, que está suspenso. Ontem, a diretoria anunciou que a documentação do atacante venezuelano Rondón foi regularizada. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: Outra vez, nervos atrapalham o São Paulo
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.