São Paulo, terça-feira, 17 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Instável, misto do Brasil bate Quênia

DO ENVIADO A ATENAS

Com um time misto, a seleção feminina de vôlei ganhou ontem sua segunda partida na Grécia.
O time de José Roberto Guimarães, que poupou Fernanda Venturini, Virna, Walewska e Mari, começou bem o jogo contra o frágil Quênia, mas teve momentos de instabilidade no segundo set.
Das titulares, só atuaram nos 3 a 0 (25/16, 29/27, 25/12) a ponta Érika e a meio Valeskinha. O destaque no Estádio da Paz e Amizade, que teve público de 500 pessoas, foi a ponta Sassá, com 15 pontos e 82% de sucesso na recepção.
"Quando você joga com um time mais fraco, a tendência é não ter tanta atenção. A adrenalina é diferente, a concentração também", justificou Zé Roberto.
O próximo jogo do Brasil será amanhã, contra a também invicta Itália. O vencedor deve ficar com a primeira posição do Grupo A, cruzando nas quartas-de-final, teoricamente, contra um rival mais fraco da "chave da morte", composta por EUA, China, Cuba, Alemanha, Rússia e Tunísia.
A China, uma das favoritas ao ouro, perdeu ontem sua melhor atacante, Ruirui Zhao, que deixa os Jogos lesionada. (LC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Polivalente: O Irã não dá trégua
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.