São Paulo, sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Sem patrocínio, Falavigna quer intercâmbio

DA REPORTAGEM LOCAL

Campeã mundial em 2005 e vice no Pan há um mês, Natália Falavigna, 23, espera agora renovar seu patrocínio e ter intercâmbio maior. 0 (LF)

 

FOLHA - O que mudou na sua realidade um mês depois do Pan?
NATÁLIA FALAVIGNA -
O que mudou foi a recepção do público, muito calorosa, as pessoas têm uma receptividade grande, a mídia viu como bom resultado e o comitê olímpico deve estar satisfeito com o taekwondo porque o resultado melhorou bastante. E foi isso o que aconteceu de concreto até agora.

FOLHA - Houve propostas de patrocínios neste mês?
NATÁLIA -
Não sei. É necessário ver se a confederação foi atrás com um projeto profissional atraente para o patrocinador, porque dificilmente alguém vai bater na porta. No meu caso, tem uma empresa que hoje gerencia isso, houve um ou outro contato, nada concreto ainda.

FOLHA - Buscou a empresa por sua conta ou foi a confederação?
NATÁLIA -
É uma empresa responsável pelo gerenciamento da minha carreira, do Diogo [Silva], Marcio [Wenceslau] e Leonardo [Santos]. Não foi a confederação que contratou. É algo individual.

FOLHA - Melhorou a estrutura?
NATÁLIA -
Não, mas a estrutura de treino que tenho é boa. Reclamo é da falta de competição internacional. Meu problema nunca foi treinar e sim ter sparrings.

FOLHA - Há sinalização do aumento do intercâmbio?
NATÁLIA -
Meu papel é treinar. Tem pessoas responsáveis que cuidam disso. Se não me falaram nada ainda, é porque não há nada concreto. E não gosto de ficar pensando em possibilidades...

FOLHA - Continua com o patrocinador que tinha no Pan?
NATÁLIA -
Não. Infelizmente era só até o Pan. Tenho interesse em renovar, mas até agora ninguém entrou em contato.


Texto Anterior: Taekwondo amarga fim da fantasia
Próximo Texto: Xico Sá: Bola rolando, tire as crianças da sala
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.