São Paulo, segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Defederico já fala como um atleta do time

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante argentino Matías Defederico já fala como jogador do Corinthians.
Ontem, em entrevista à TV Gazeta, disse como deverá ser atuar pelo clube.
"Meu futebol é de muita velocidade. Acho que me encaixo bem no futebol brasileiro. Claro que não sou como o Messi, que é um monstro, mas quem não gostaria de ser comparado com ele?", falou ele, que deve ser apresentado pelo Corinthians na quarta ou na quinta-feira.
""Gosto muito do Ronaldo, pelo que foi, pelo que é, pelo que representa para o futebol brasileiro. Será especial jogar com ele. E estou encantando com a possibilidade de jogar a Libertadores", disse o argentino, que vinha defendendo o Huracán e que completará 20 anos no dia 23.
Já Ronaldo apareceu no Pacaembu, mas como torcedor. Quando entrou no estádio e tomou seu lugar no setor VIP, as atenções se voltaram para ele, que fez sua primeira aparição para a torcida depois da lipoaspiração.
O atacante, que não admite ter feito a retirada de gordura localizada na lateral da barriga, comeu pipoca e chupou picolé em meio ao jogo.
A volta dele acontecerá em um mês. O departamento médico passa a ter agora Edu, que saiu contundido. ""Talvez porque entrei em um campeonato em andamento, e todo mundo já está em ritmo forte", disse Edu.
Alessandro, Souza, Morais, Marcelo Oliveira e Escudero também estão machucados e não enfrentarão o Inter, na quarta, no Sul.


Texto Anterior: Corinthians volta a sonhar com título
Próximo Texto: Cruzeiro e Santos se afundam em BH
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.