São Paulo, segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McLaren veta frases fortes de Hamilton

DA ENVIADA A SPA-FRANCORCHAMPS

Assunto obrigatório no paddock da Bélgica após a corrida, a disputa entre Fernando Alonso e Lewis Hamilton nas primeiras curvas da corrida fez a McLaren amenizar as declarações do novato inglês.
Primeiro, em conversa com a imprensa escrita no motorhome da equipe, Hamilton foi duro ao comentar a manobra.
"Nem sempre o cara que está do lado de dentro tem preferência na curva", falou Hamilton. "Não sei se estava na frente ou se era ele, mas tinha espaço suficiente para nós dois."
E prosseguiu. "Larguei um pouco melhor que ele e demorei para brecar. Quando vi, estava perto das Ferrari, atrás do Felipe [Massa]. Comecei a acelerar e, de repente, o Fernando veio pra cima de mim, sabendo que eu estava lá", reclamou o piloto. "Ele sempre reclama de quem faz manobras injustas e de repente ele está lá, me empurrando para fora o máximo que dava", completou.
Pouco depois, no entanto, veio a versão oficial da McLaren, bem mais amena, e que antes de ser distribuída à imprensa passou pelo crivo de Ron Dennis, chefe do time, e Anthony, pai do piloto.
"Fiz uma boa largada achei que tinha uma chance na primeira curva, mas tive que abrir porque o Fernando estava por dentro. Primeiro pensei: "Ah, obrigado", mas essas coisa acontecem quando você está disputando o título", dizia o comunicado da McLaren. (TC)

Texto Anterior: Massa já se vê no papel de "escudeiro'
Próximo Texto: MotoGP: Rossi dá show, adia título de adversário e compara vencer ao sexo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.