São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time vê falta de tranqüilidade

MAURÍCIO EIRÓS
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Os jogadores do Santos culparam a falta de tranqüilidade nas finalizações pelo empate de ontem diante do Goiás, na Vila Belmiro. Com este resultado, o time de Nelsinho Baptista acumula três jogos sem vencer no Brasileiro (derrota para Juventude e Corinthians e o empate de ontem).
Para o lateral-direito Paulo César, "o jogo foi complicado para o Santos". "O Goiás é um time que tem qualidade e dificultou muito nossas ações. Agora temos que pensar na próxima partida, que é contra o São Paulo", disse.
Já o volante Heleno admitiu que o Santos não vem rendendo o esperado dentro de casa. "Aqui na Vila nós temos que nos impor. Demos moleza dentro de casa. Está complicado para nós ganharmos um pontinho suado aqui. Isto não pode acontecer com um time como o do Santos. Acho que está faltando um pouco de vontade, e desculpe a palavra, um pouco mais de tesão", afirmou o jogador, um dos únicos recém-contratado que vêm tendo um desempenho aceitável.
O meia Luciano Henrique, autor do gol santista, concordou com o companheiro. "Acho que fomos prejudicados pela falta de tranqüilidade na hora do último passe para fazermos os gols", disse. "Temos agora que batalhar com mais vontade e ir buscar a vitória no sábado contra o São Paulo", finalizou.
Com o resultado, o Santos ficou mais longe da zona da Libertadores da América -está agora a cinco pontos dela.


Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Automobilismo: Alonso vence, dá título à Renault e canta
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.